segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Ando devagar, mas nunca ando para trás!"

"Ando devagar, mas nunca ando para trás!"



Motivação... Onde encontrar?
Fico me perguntando o que está faltando... quero aquela energia de quando perdi os 10 Kg iniciais.
Estou aqui pensando no MOTIVO para me MOTIVAR!
Não vou adotar aquela postura de dizer " Mas não é fácil!" nada de clichês!!!
Esse fim de semana visitei diversos blogs e li muitas histórias que mostram pessoas que conseguiram superar muitas dificuldades e emagreceram...
Eu não sou diferente de nenhuma delas, concorda? Eu também posso fazer, conseguir e vencer!!
A motivação é a companheira dos corajosos e ousados, que brigam pelo que querem... Enfim, nenhuma desculpa justifica o erro, nenhuma desculpa justifica a falta de ação!
Quem não alcança o seu objetivo é porque não fez o que deveria ter sido feito! Simples assim... Vamos em frente, e novo lema daqui pra frente!

"Ando devagar, mas nunca ando para trás!" A Lincoln



Sem comentários:

Enviar um comentário