domingo, 4 de agosto de 2013

QUE HAJA TRANSFORMAÇÃO E QUE COMECE COMIGO!


Bom, andei largada da RA e da AF, e nem sei dizer porquê...
Como toda ação tem uma consequência... no meu caso ela se chama 3 kg a mais.

Percebi que acabo arrumando um monte de desculpas para "tentar" justificar essa falta de dedicação e esses 3 kg a mais.

Eu deveria estar perdendo muitos kg ainda e não deixar o desanimo tomar conta e largar geral.

Minhas desculpas são:
- está muito frio;
- estou trabalhando demais;
- estou sem dinheiro e com muitos problemas para pensar em mim...
SÓ DESCULPAS!!...

Tenho medo!... verdade!
Eu já estive muito próximo dos 100 Kg e não posso colocar tudo a perder.
Como diz Cora Coralina, "Mesmo quando tudo desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri no caminho incerto da vida, que mais importante é o DECIDIR."

EM FRENTE SILVIA!!! 
Meta Agosto: voltar aos 78 kg, voltar a ficar no comando da sua vida.
Peso atual: 81 kg.

4 comentários:

  1. Isso mesmo, levante a cabeça, comece do zero e volte ao comando da sua vida, das suas metas...
    Estamos juntas nessa, já estou te seguindo...
    Bjos.

    ResponderEliminar
  2. Desistir nuuunca mesmo. Difícil é pra todo mundo e dá mesmo vontade de ficar só em nossas desculpas do dia a dia, mas dá pra conseguir ir sempre um pouco melhor. Bjo e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza! Já estou no foco novamente!Bjs e boa semana!

      Eliminar